Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine

2 participantes

Ir para baixo

Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine Empty Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine

Mensagem por Thear Ter 07 Ago 2018, 03:15

Mais uma lista de #EssenciaisSuperficiais. Nesse caso ouvi os 4 álbuns de "Florence and the Machine", e selecionei uma música de cada um. Assim criando uma minuscula playlist com as 4 músicas que eu, que não sou grande fã, consideraria essenciais dessa artista.
Arbitrariamente decidi que o gênero representado por Florence and the Machine é Art Pop.
Créditos ao @Tomate por me inspirar aqui a finalmente ir atrás de ouvir mais de Florence.

Vamos às musicas! Playlist completa no fim do tópico.

Dog Days Are Over - Representando o álbum "Lungs" de 2009


Shake It Out - Representando o álbum "Ceremonials" de 2011


Delilah - Representando o álbum "How Big, How Blue, How Beautiful" de 2015


Hunger - Representando o álbum "High as Hope" de 2018


Playlist Completa


Eu diria que "Dog Days Are Over" é a mais essencial. Mas no geral o primeiro álbum me pareceu bem melhor que os seguintes todos.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine Empty Re: Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine

Mensagem por Tomate Qua 08 Ago 2018, 02:48

Eu gosto muito de uma música de Cerimonials que se chama Seven Devils, foi com essa música que o primeiro trailer da segunda temporada de Game of Thrones foi lançado e acho que ela se encaixa com a maioria dos trailers de drama (sério, existem diversos fan-trailers por aí com essa música).

Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine Empty Re: Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine

Mensagem por Thear Qua 08 Ago 2018, 02:58

Então, eu até gostei dessa, mas outras acabaram tendo preferencia.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine Empty Re: Seleção Superficial das Essenciais de Florence and the Machine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos