Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperar de "Longe de Casa"?

2 participantes

Ir para baixo

O que esperar de "Longe de Casa"? Empty O que esperar de "Longe de Casa"?

Mensagem por Tomate Qua 18 Jul 2018, 14:45

O próximo filme do aracnídeo foi “divulgado” pelo carismático Tom Holland e se chama Homem-Aranha: Longe de Casa (em tradução literal, mas deve-se manter essa). O filme deve-se passar metade dele na Europa e a outra metade nos Estados Unidos, com a entrada de vários personagens.

Por enquanto, existem rumores que os vilões do filme serão: Mysterio, Camaleão e, talvez, o Escorpião. A maioria dos vilões são escalões B do aracnídeo. Mas é interessante pensarmos que Abutre também era do mesmo escalão e fez um ótimo vilão para o Aranha e sendo um dos melhores vilões da Fase 3.

O vilão que mais me interessa dessa lista é Mysterio, alter ego do personagem Quentin Beck. O vilão tem, nas HQs, habilidades com engenharia mecânica, é habilidoso com química, hipnose, estrategista e manipulação de mentes através da psiquiatria. Mas, o mais divertido do personagem, é sua habilidade com efeitos especiais para enganar as pessoas e assim criar ilusões.

Poderes com efeitos especiais e ilusões não são muito explorados na Marvel, sempre existem vilões com poderes “parecidos” aos dos heróis. O Aranha tem os melhores vilões exatamente por isso. Explorar o fato de Peter ser um jovem que ainda não lutou com esse tipo de ameaça que o confunde, pode ser uma boa escalada para o personagem.

O visual do Mysterio é que pode preocupar a Marvel, com aquele globo de "aquário" feio na cabeça. Podem tentar o Mysterio Android, que mostra o rosto do Quentin. Mesmo que o "aquário na cabeça" seja característico do personagem, a senhora Marvel contratou Jack Gyllenhaal, um ator muito bom e, com certeza, deve ser caro para viver o personagem e então não deve ter algo que tampe seu rosto ou chegue a colocar em algum momento do filme. A escalação de um dos atores em ascensão em Hollywood prova que o vilão terá um destaque primordial.


O que esperar de "Longe de Casa"? Latest?cb=20091109170555

Os outros dois vilões devem servir de escada até chegarmos ao Mysterio. Assim como outros que devem aparecer – e se aparecerem – de acordo com os rumores.

Mas o filme deve servir não apenas ao amadurecimento do Peter como Aranha, mas também para seu amadurecimento pessoal. No fim do outro filme vimos que tia May descobre que o Peter é o Aranha e, desde que Vingadores 4 não mude isso, é uma das coisas mais legais que já aconteceu com o Peter nos filmes até hoje. Veremos um embate pessoal entre Peter e May. Peter provavelmente dará umas fugidinhas de sua tia e a May ficará preocupada com seu sobrinho se metendo nessas loucuras de tentar salvar o dia e tentar não se matar. Temos aqui um bom ingrediente à sequência.

Uma que deve entrar no filme é Gwen Stacy e por isso Peter está na Europa. Existem rumores que Stacy será europeia e que não é uma mudança muito drástica, pois provavelmente será uma atriz inglesa. Espero que a Marvel não faça como no primeiro filme do Espetacular Homem Aranha. Tenha uma introdução tanto dela quando a Mary Jane, juntas, e Peter fique com a Gwen mas que MJ saiba disso e comece uma "competição saudável" pelo Peter, como acontece na espetacular HQ: Homem Aranha – Azul. E que desenvolvam também a relação entre esse trio na escola.

Também seria essencial que o filme não pule direto à formação dos garotos na escola. Eles precisam ainda de mais uma sequência – sim, já estou planejando um terceiro filme – para que finalmente se formem. Kevin Feige, o manda chuva da Marvel Studios, disse que queria um Peter na escola como se fosse um Harry Potter.

O que esperar de "Longe de Casa"? Gwen-Stacy-752x440

O Aranha, que é o principal, precisa voltar tão sarcástico e piadista é quanto mostrou em Vingadores: Guerra Infinita. Parece que ele faz muito mais piadas enquanto está com o grupo do que quando está sozinho e isso não é muito legal. Por mais que ele seja mais "zoeiro" do que os últimos dois em live-action, não parece que ele estava muito confortável em seu primeiro filme. E, bem, cenas de ação em Manhattan, por que não?

cherry
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar de "Longe de Casa"? Empty Re: O que esperar de "Longe de Casa"?

Mensagem por Thear Qui 19 Jul 2018, 00:31

Provavelmente o Mysterio será o central mesmo, ele tem potencial para isso. Vale lembrar que vários oponentes do Aranha receberam "upgrades" na ultima década das HQs. Norman Osborn foi temporariamente um Lex Luthor da Marvel, Doutor Octopus bateu de frente com os Vingadores e encurralou o Homem de Ferro, etc.

Mysterio é como o Espantalho, do Batman. Mas menos "edgy". Um vilão ilusionista é legal no geral, mas o principal fator deve ser a interação das ilusões dele com o sentido de aranha do Peter, que fez suas primeiras aparições em Vingadores 3 e ainda deve ser muito mais desenvolvido nesse segundo filme solo.


Alias... Gwen Stacy >>> Mary Jane. Mas acho que ainda não esta confirmado se a Gwen realmente estará no filme.
E devo dizer que prefiro que esses filmes foquem menos em romance. Claro, esse aspecto sempre esteve presente nas mídias do Aranha, mas não tem porque toda garota jovem nos filmes dele ser um interesse romântico.
Existe a Gata Negra, Mulher-Aranha, Sabre de Prata, Araña, Madame Teia, Seda... Essas duas ultimas especialmente trazem consigo potencial pra ótimas tramas. E tem ainda todos aqueles heróis aranha de outros universo, o que inclui a Spider-Gwen. Mas duvido que o MCU vá nessa direção, especialmente considerando que aquela animação do Miles Morales já parece estar indo.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos