Clicker Heroes

Ir em baixo

Clicker Heroes

Mensagem por Thear em Dom 27 Maio 2018, 21:24

Uma rápida recomendação. Alguns anos atrás eu descobri e joguei por muito tempo o jogo em browser (disponivel também via steam e smartphone) "Clicker Heroes".

https://www.clickerheroes.com/

Recomendo que usem a versão da Steam se não querem lidar com flash.

Clicker Heroes é um dos melhores jogos dos gêneros "idle", "incremental" e "clicker". Tem MUITO conteúdo, e pode ser bastante "idle" se você assim desejar.

Pra quem não sabe, "idle" é um tipo de jogo que, pela maior parte, se joga sozinho. Você só precisa administrar algumas coisas de vez em quanto, e vai progredir mesmo que quase nunca toque no jogo ou mesmo que o jogo esteja fechado.

"Incremental" é um jogo que inicialmente se apresenta de maneira simples, e vai acrescentando mais componentes, mecânicas e features quanto mais você avança. Ou seja, ele finge ser simples ao esconder sua complexidade. Clicker Heroes não é o exemplo ideal de jogo incremental, mas ainda assim apresenta características desse gênero. Jogos incrementais geralmente são idle, mas nem sempre.

"Clicker" (ou "tapper" em mobile) é tipicamente um subgênero de "idle", e simplesmente indica que clicar repetidamente em alguma coisa para avançar é uma parte do jogo, talvez opcional, talvez não. Em clicker heroes é bastante opcional, e o jogo ate vende "auto-clickers" internos com sua moeda interna (que pode ser comprada com dinheiro real ou obtida ingame).

Eu não jogo faz um tempo, pois enjoei... mas levou meses pra enjoar. O jogo é gratuito, muito leve no pc (nem tanto no mobile), e estou aguardando ansiosamente o Clicker Heroes 2, que tem potencial de revolucionar o genero... Já que vai ser um jogo idle PREMIUM! Ou seja, comprar para jogar. E os devs afirmam que permitirão reembolsos até 1 ANO depois da compra. Parabéns, bastante pró-consumidor comparado a outros desenvolvedores num gênero que frequentemente envolve viciar os jogadores intencionalmente.

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: